Detran RS – Consultas, IPVA, Simulado Detran

DETRAN RS

O DETRAN RS disponibiliza através da internet vários serviços que, de outra forma, você teria que se deslocar até o posto de atendimento mais próximo para resolver a sua necessidade.

São serviços simples, mas de muita importância para os motoristas e proprietários de veículos já que sem isso poderiam ficar até mesmo sem o veículo ou a sua habilitação.

Você poderá consultar o seu Licenciamento, verificar as datas de pagamento do IPVA, a pontuação através da Consulta CNH (prontuário online) e a realização do Simulado Detran.

DETRAN RS – IPVA e Consulta CNH

O serviço do Simulado Detran RS, em particular, é oferecido tanto no site oficial do Detran do RS tão quanto em sites não oficiais, como o nosso Prova Detran.

Faça agora mesmo o Simulado do Prova Detran Primeira Habilitação!

Prova Detran RS e Licenciamento

O Licenciamento de seu veículo também poderá ser consultado no site do DETRAN RS. Valores, data para pagamento e emissão de guia para pagamento, além de consultar o prazo de emissão dos documentos de seu veículo (acesse aqui as consultas). Essas facilidades online você consegue acessar por aqui, se você necessita dos serviços do DETRAN RS.

Tags: